quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Um doce a menos e muitas mudanças a mais!

Ninguém merece trabalhar com chocolataria e afins e ter que se contentar com um simples brigadeiro por dia kkkk Pois é, passo por isso todos os dias, por trabalhar com confeitaria , eu luto todos os dias para não comer os próprios doces, a gente precisa ter uma certeza muito vasta do que quer, porque a tentação é grande demais kkkk, confesso que estou me surpreendendo com 4 semanas completa de reeducação alimentar eu tenho me surpreendido com o poder de minha mente, o que eu tenho mais gostado é que eu estou me conhecendo novamente, tenho a cada dia adorado a ideia de optar por outros alimentos. por novas decisões, criando novos , sonhos, objetivos e metas, sim !!! a alimentação não está transformando apenas o meu corpo, mas também todo o processo em si , tem transformado a minha mente, por isso tenho evitado os doces e para isso tenho tomado mais água, para poder ter a sensação de saciedade e logo consigo baixar a vontade de comer os doces, legal não é? é incrível como um recomeço em sua educação alimentar pode mudar toda a estrutura de sua vida !

2 comentários: