sexta-feira, 21 de novembro de 2014

As primeiras decisões


Meninas , fazer uma reeducação alimentar sozinha não seria assim tão fácil, eu resolvi baixar um aplicativo pago em meu celular que tem me ajudado bastante , onde nele eu cadastrei meu tamanho , minha idade meu peso atual e o peso que eu estou pretendendo chegar , assim os nutricionista me liberou uma dieta de 1.500 calorias e tudo que eu vou comendo eu tenho que escrever inclusive quantidade, SIM! tem me ajudado bastante , mas eu também decidir tirar os alimento feitos com farinha branca e olha que tem me dado um excelente retorno, mas dizer que está sendo fácil , não está principalmente para minha que sou uma amante de comida italiana , mas devo admitir que estou , me sentindo mais leve e  não tenho mais sofrido com azias , enfim tenho também , comido de 3 em 3 horas , como recomendado, também tenho tentado aumentar a quantidade de água , pois eu tomava muito pouco por ser uma viciada em café !
Então é isso meninas já faz mais de uma semana que eu iniciei minha reeducação com essas decisões e estou torcendo para só melhorar cada vez mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário