sábado, 29 de novembro de 2014

Brigando com a esteira

Hoje foi o segundo dia em que resolvi fazer esteira, segundo recomendações a dica foi fazer 30 minutos de caminhada alterando de passos devagar a passos mais agitados assim eu iria começar a queimar as calorias e conseguir adequar respiração e postura, meu Deus é muita exigência para uma pessoa que gosta de fazer tudo como acha que é certo kkkk , mas posso garantir que o resultado pelo menos emocional ta sendo legal quando acaba eu fico me sentindo linda e com a impressão que estou 10kg mais magra kkkkk sqn kkkk, mas é isso depois de aprender a comer salada me ajustar a alimentação eu começo a me sentir mais magra isso porque eu ja perdi 2,5kg , esta semana estarei entrando em minha 4 semana , vamos ver como ficará a balança , espero poder animar vocês a se cuidar também , é muito bom se sentir linda com a autoestima elevada se amando melhorando não pra fulano ou pra cicrano , mas pra você, por você, acredita que até fiz as pazes com cremes kkkk simmm estou usando um ótimo para meu rosto que era super ressecado , depois eu conto aqui qual é , bjs meninas até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário