sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Quando chega a hora de mudar

Está acima do peso não é nada legal , inclusive quando se trabalha com com confeitaria,  depois que sair dos 48 kg e ir para os 98 kg fixando em 70 kg durante cinco anos ,  hoje eu resolvi mudar , e o que me levou a isto? Respondo: estava eu recebendo minha linda sobrinha em minha casa e resolvemos tirar uma foto , então me dei conta que tinha que ter uma basta!

No dia 12 de novembro de 2014 eu decidir iniciar uma reeducação alimentar , sim !
nada de dietas "milagrosas" apenas resolvi substituir alguns alimentos e como em uma semana eu ja tinha saído dos 71 kg para os 69,400kg eu me animei e resolvi criar este blog para contar minha experiencia , vamos colocar nossa barriga para emagrecer, juntas ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário