sábado, 29 de novembro de 2014

Se for pra comer que seja a luz de vela , opte em ser feliz




Toda mulher sonha em ter uma vida saudável com um companheiro do lado , ajudando a superar as dificuldades e as limitações , infelizmente alguma sofrem por suas escolhas erradas se veem muitas vezes sozinha pelas suas escolhas e tenta despejar suas frustrações na comida, sim eu sei que é assim que funciona porque passei um bom tempo depositando na comida os meus erros e meus fracasso , para mim era mais fácil comer ao invés de me dar conta do qual bonita e inteligente que eu sou para me manter ao lado de alguém que não soma em nada , fazer escolha é altamente pessoal principalmente aquelas que nem a gente entende o porque delas, eu sempre ouvir que Deus sabe o porque de cada situação mas nem por isso eu me impedia de comer e chorar , hoje com a reeducação alimentar eu tenho trabalhado muita coisa em minha mente e uma delas é a autoestima , não é porque alguém optou em ser infeliz que eu serei obrigada a ser também , a vida da gente é consequência de nossas escolhas e eu escolhi ser feliz , acredito que já chorei muito e achei que pessoas eram eternas, hoje tento policiar minha dor e ao invés de comer eu corro em minha esteira que se tornou minha melhor amiga e ao invés de chorar eu me penteio, maquio e me perfumo sim ! eu mereço está linda para mim eu sou especial , sou fantástica e decidir ser feliz , esta não é uma decisão não muito fácil , mas o que é fácil nesta vida?, este relato hoje eu posto em meu blogger para tentar fazer vocês meninas se enxergarem como valiosas são , sim sonhamos em ter um companheiro , um amigo aquele que te deixa segura e te faz se sentir amada mas definitivamente não são todos que entendem essa importância para nós, logo não nos merecem , foque em sua saúde , seu bem está, sua felicidade e em você , se ame ,se cuide e se valorize e comesse a dar atenção a quem de fato demonstra querer sua atenção, assim você verá que o tempo vai passando e aquela pessoa que te frustrava consequentemente te dará espaço para você encontrar alguém que te ame e te valorize e se for para comer, que seja em um restaurante bacana em uma noite de luar , bom final de semana menias m optem em ser feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário