sábado, 22 de novembro de 2014

Lanche antes do almoço

Todo mundo sabe que precisamos está sempre queimando calorias e por incrível que pareça comer é uma excelente dica, mas quando eu falo em comer eu não me refiro em frituras doces ou coisa assim , somos recomendados comer de 3 em 3 horas e frutas sempre será uma excelente opção antes das refeições principais , eu confesso que não sou muito chegada em frutas e verduras, mas como o assunto é reeducação eu estou optando em comer as mais aceitável em meu organismo e a banana é uma delas kkk, por ser rica em potássio eu gosto de comer por que me evita as câimbra, sim! , como passo a maior parte do dia ou em pé ou sentada acabo que muitas vezes sofro de câimbra e sem deixa o café o meu lanche entre café da manhã e almoço foi uma banana com café sem açúcar , gostaram da ideia ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário